sábado, 23 de outubro de 2010

In Love

Cada vez que vejo uma reportagem, um link ou uma foto sobre o Atacama fico maravilhada. Acho que a primeira vez que li sobre este destino foi em um guia de viagem, durante um almoço rápido em um café próximo a Av. Brasil (aliás, ótimo café, depois escrevo sobre ele por aqui!).

Cenas do Deserto do Atacama (Wedding Guide)
Em um destes momentos ociosos no aeroporto, encontrei a edição 112 da revista Viaje Mais, que, entre os diversos assuntos, abordava o Deserto do Atacama como uma das Maravilhas da América do Sul. Bom, comprei na hora!

Para a minha surpresa, alguns dias depois, estava procurando algo para assistir na Tv, quando me deparei com o "Destino Lua de Mel" sobre o mesmo assunto. É claro que assisti do início ao fim.

No início da semana encontrei a revista Viagem e Turismo do mês de outubro, com a seguinte matéria de capa: segredos do Chile. Dessa vez, eu não abri a carteira! Apesar da vontade, vi que a reportagem era muito similar a da revista Viaje Mais, então resisti bravamente. O que, aliás, foi uma boa decisão, já que o site da revista nos conta praticamente tudo!

Não bastassem todas as coincidências, a Vogue Noiva deste mês e o Wedding Guide trás o Explora ("o" hotel da região) como sugestão para Lua de Mel (eu quero!).

Bom, agora acho que já é possível começar a preparar um plano de viagem para este destino ou, pelo menos, sonhar com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário