terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prazer sem culpa

O que posso fazer se amo franquias, fast food e praças de alimentação... Bom, o mínimo é buscar uma opção saudável em meio de tanto junk food, não é?!

A Yogofresh se auto-denomia Fat-Free Frozen Yogurt, traduzindo, 0% de gordura e baixas calorias. A idéia é servir o yogurt como base, acompanhado por seus ingredientes favoritos. Ok, então, a caloria é algo bastante relativo...!!! Da primeira vez que fui, escolhi como ingredientes (vulgo toppings) negresco, marshmallow e calda de caramelo. Enquanto que uma garotinha ao meu lado preferiu manga, morango e kiwi. Bom, calorias a parte, tem yogurt para todo mundo.


Livre de culpa

Posso sobreviver com esta culpa
 Até hoje, experimentei apenas o sabor natural do produto, mas há também as versões chocolate e lichia com chá branco. São diversos os tamanhos e nem consigo quantificar as possibilidades de sabores e ingredientes. Regras básicas: 1) o número de toppings deve ser proporcional ao tamanho do potinho escolhido (lei da física, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço); 2) equilibre o azedinho do yogurt com o doce dos ingredientes selecionados; 3) solicite o cartão fidelidade. Ele é válido para todas as lojas e, completando, 8 selinhos você ganha 1 Yogofresh tamanho P + 3 toppings.

Experimente! Eu já fui na loja em Sete Lagoas / MG e na Praia do Canto em Vitória / ES. E, como o mundo é grande o bastante para duas franquias de yogurt (ou talvez até mais...), a Yogoberry tem também a mesma proposta. Aliás, quem nasceu primeiro?! Acho que vamos parar na história do ovo e da galinha...

Loja Av. Bandeirantes (Belo Horizonte/MG): eu fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário