quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Boas Práticas da(o) Noiva(o) Moderna(o): Participar!

Este post pode parecer muito óbvio, mas, basta perguntar para a mãe quem foi a organizadora do casamento dela, para perceber que não... As noivas de antigamente mal opinavam sobre o próprio casamento! Talvez, seja por isso que hoje elas queiram tomar a frente no casamento das filhas. O noivo então, nem me fale: entrava mudo e saia calado (com exceção do pedido de casamento e do "sim", é claro!).

Aqui as mães podem participar!
Love Life Images em Style Me Pretty

Pois, os noivos modernos são bem diferentes! A noiva, antenada, já pesquisou todos os sites, já comprou todas as revistas, já entrou em todas as comunidades... O noivo, mergulhou de cabeça nas idéias dela, já foi à todas as feiras, já escolheu o buffet, as bebidas, as músicas da banda!!!

Com a ajuda da Vogue Noivas
Juliana Mozart em Vestida de Noiva

Os noivos de hoje participam do casamento do início ao fim. O resultado é um casamento cheio de emoção e significados, com a carinha dos noivos. Para a noiva, agora sim, é possível transformar os sonhos em realidade.

Realizando sonhos...
Fofuras por Daniela Picoral

Ainda não tem certeza se vocês são noivos participativos?! Em caso de dúvidas, assinale V ou F no Quiz abaixo:

(   ) Vocês já escolheram as músicas de entrada para todo o cortejo.
(   ) Vocês já escolheram a música de entrada no salão.
(   ) Vocês já pensaram nos locais para as seções externas de fotos.
(   ) Vocês já fizeram o mapa de mesas da recepção.
(   ) Vocês já decidiram a lembrança exclusiva para os seus convidados.
(  ) Vocês (ok, a noiva!) já separaram fotos de t-o-d-o-s os itens desejados (bolo, forminha de doces, maquiagem, cabelo, menu, porta guardanapo, papelaria, toalhas, souplat, bouquet, lembrancinhas, topo de bolo, ..., todos).

* De 0 a 1 respostas verdadeiras: quando vocês se casaram mesmo?! De 2 a 4 respostas verdadeiras: noivos moderninhos. De 5 a 6 respostas verdadeiras: às vezes, pensam em abrir um cerimonial?!

Brincadeiras à parte: não basta ser noivo. Tem que participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário