terça-feira, 22 de março de 2011

"Causos" de Aeroporto

Eu odeio despachar a mala.

Sorrindo, pois a viagem era de trem!

Nas idas e vindas, bons "causos" de aeroporto embasam bem a minha opinião...

Há alguns meses, tive o completo desprazer de assistir minha mala voando na pista de decolagem. O carrinho com as malas estava estacionado e o responsável pelo carregamento pegou minha mala e... arremessou em direção ao compartimento do avião e... ela caiu na pista! A parte mais hilária foram os passageiros ao meu lado comentando: "Imagina se o dono ver!". Bom, a dona viu.

Não bastasse isso, na última sexta-feira estava despachando minha querida malinha quando a atendente afixou uma etiqueta laranja nela. Consegui interromper a conversa entre as funcionárias da compania e, finalmente, ela me respondeu: "Etiqueta laranja? De conexão." Acho que pela minha cara de pânico, ela entendeu que havia algo errado, saiu correndo em direção à minha mala e arrancou a sinalização!

Bem, que eu já dizia... Eu odeio despachar a mala.

The End: no 1o causo, ao indagar a questão para um funcionário da compania, fui informada que a reclamação não resultaria em nada. A mala não foi danificada no ponto de vista deles, mas sofreu apenas desgastes naturais do transporte (ah, tah...). No 2o causo, a história finalizou com um simples pedido de desculpas (e com a mala na minha casa!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário