quinta-feira, 24 de março de 2011

Tutus e Sapatilhas

Devia ter uns 8 aninhos quando minha mãe me levou em uma escola de dança e, após assistir algumas aulas, ela me perguntou o que eu queria fazer. Respondi: "Jazz. Balé é muito chato!". O engraçado é que sempre, sempre gostei dos tutus, sapatilhas e bolerinhos! Bom, pelo menos no que diz respeito à moda minha opinião já era diferente.

Pois, não sei se o Cisne Negro contribuiu, mas as cores, formas e tecidos do balé fazem parte de uma das tendências da vez no universo fashion.

Tudo! Chloé para verão 2011
Rosa balé + meias + oxford by New Order
Agora com bolerinho na Maria Bonita Extra
Laços! Ainda na Maria Bonita Extra
E o tutu da Cavalera no SPFW Primavera/Verão - 10/11

Bom, eu já corri e comprei meu casaquinho da cor rosa balé. Sapatilhas não faltam... E o tutu?! Hum... Talvez num certo vestido branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário