quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como no Curioso Caso de Benjamin Button...

Se eu tivesse buscado o passaporte na sexta, se eu tivesse viajado na segunda, se eu tivesse acordado mais cedo, se eu tivesse recebido o cara da tv a cabo, se eu tivesse ido à pé, se eu tivesse ido direto, se o ônibus fosse mais cedo, se eu tivesse corrido antes, ... não teria sido assaltada.


Se eu soubesse o que fazer, se eu tivesse visto algo de últil, se eu tivesse ligado imediatamente para o 190, se eu tivesse backup das coisas, se eu tivesse menos coisas, se eu não estivesse com preguiça na semana passada, ... tudo seria mais fácil agora.


Nessas horas, é difícil olhar para trás e ver que as coisas podiam também ter sido muito piores... E, como no Curioso Caso de Benjamin Button, a vida segue (e o blog também!!!) e de resto fica o aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário