segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não caso sem (#1)...

Acho que toda a noiva deve ter uma listinha (sensata!) de "não caso sem". Ou seja, coisas que ela não vai abrir mão para o seu casamento, seja este civil, religioso, com recepção ou todos os itens anteriores. Essa lista não só ajuda a priorizar, como também a diferenciar o que é realmente importante do dispensável para o casal. E, não, não estou falando das planilhas de custos das noivas modernas e da priorização do orçamento! E, sim, de algo muito mais simples... Deixa eu exemplificar:

O meu "não caso sem" número 1 se tratava da minha música de entrada. Queria algo bem específico, que não se ouve usualmente em uma cerimônia de casamento, ou seja, não faz parte do repertório de uma orquestra ou coral.

Comecei a procurar e o primeiro (e único) grupo que realizei contato foi o nosso escolhido: Grupo Bel Canto. Na primeira apresentação em que fomos, com apenas alguns integrantes do grupo, a nossa música já foi apresentada. Pasmem! Além dessa, fomos em mais 3 apresentações, quando a música se tornava cada vez mais parecida com a original. No grande dia, um pouco antes da minha entrada, já estava admirando as outras músicas escolhidas, cada uma mais linda do que a outra... Quando chegou o momento, confesso, foi a música que me balançou! Perfeita!!!


Ah, qual foi a música escolhida? November Rain dos Guns N' Roses, apenas instrumental. Bravo!!!

Um comentário:

  1. Fê, ADOREI!!!

    Meu sonho entrar com November Rain na igreja... quem sabe não realizo, como vc?! rs

    Beijokas

    ResponderExcluir