terça-feira, 26 de julho de 2011

Não caso sem (#2)...

Vocês já devem ter visto no site da minha xará, a Fernanda Floret, as 3 coisas as quais não me casava sem... Pois bem, a segunda, não menos importante, eram as pashiminas como lembranças para as convidadas!

Sou fã de lenço, cachecol, enxarpe, pashimina... E, sempre via este tipo de lembrança nos casamentos do Style Me Pretty! O casamento ser no inverno, no friozinho do Solar do Engenho, também colaborou para essa escolha: prática, bonita e útil. Se tem algo que recomendo para uma lembrança, seja esta de casamento, chá de panela ou festinha de criança, é que seja útil!!!

As pashiminas!

Após acabar com o estoque de um expositor da Feira Nacional de Artesanato, fiquei pensando em como elas seriam distribuídas... Cada uma das 140 pashiminas foi amarrada com uma fita do mesmo ton e exposta em um armário de madeira junto à um porta-retrato com a seguinte mensagem: "Cobrindo você de carinho"... Cada convidada recebeu uma pulseirinha ao chegar no local, a qual foi trocada por uma pashimina no início da recepção. Noiva e convidadas felizes!!!

As convidadas!
Fotos: Fernando Lutterbach

3 comentários:

  1. Que chiqueee gente, olha a nossa turminha aí..... Casamento lindo!!! Tudo perfeito.....

    ResponderExcluir
  2. Tudo mais que lindo! Saudades Nandinhaa!

    ResponderExcluir
  3. Para casamento nesta época é a lembrança mais bacana! Lindo!

    ResponderExcluir