segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A mesa de doces!

Não sei como ainda não tinha falado dela! Então, acho que não há nada melhor para começar uma segunda-feira... Já sabia como queria a minha há um bom tempo... Mas, desde que me alertaram sobre a importância da mesa de doces, fiquei muito curiosa para ver o resultado final!

Optei por uma mesa rústica e linda de madeira do próprio Solar do Engenho. Para contrastar, peças de prata do buffet. Quanto ao decor, castiçais de prata e muita chuva de ouro. Bolo de quatro andares, com recheio de chocolate e coco, delicioso, da Graça Melo. Para fechar, forminhas, forminhas e mais forminhas, do bege claro ao nude, da Celinha Flores, as mais lindas que pude encontrar em Beagá.

A mesa!
O bolo!

De nada seria a mesa de doces, sem os doces, então tudo lindo e delicioso do CSM, só para dar água na boca: azedinho de damasco, clift de nozes, mini mousse de limão, mini vol au vent de chocolate com creme de avelã, ouriço, pérolas de chocolate com maracujá, quindim, tartelete cremosa de chocolate e morangos, tartin de chocolate com ameixa, hum...

 
 
Dificil resistir!
Fotos: Fernando Lutterbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário