sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Programinha de fds

Já dizia o velho provérbio, quem casa quer casa. Indiferente se será um casamento civil ou um festão de arromba, a futura moradia do casal estará em pauta ao longo do processo da organização de um casamento e da nova etapa de vida que está por vir.

Seja uma casa levantada do zero, um apê novinho comprado ainda na planta ou aquele achado de aluguel, o que os noivos querem é um lugar para chamar de seu. E, a home sweet home, vai muito além de quatro paredes, portas e cômodos. É nesse ponto que entra a Etna!

Inaugurada em Belo Horizonte em março desse ano, a loja é a cara de casais que não sabem bem por onde começar...  Há diversos ambientes distribuídos ao longo dos 3 andares da loja, que facilitam a visualização do resultado final. Além dos móveis, a Etna oferece todo o tipo de utilidades domésticas e artigos para a decoração. Com móveis compactos, preços convidativos e produtos cheios de design, vale a pena conhecer a loja, nem que seja para se inspirar ou deixar uma listinha de casamento, hein?! :)


Só para dar um gostinho!
Fotos Guia Decora Etna 2011 (REPRODUÇÃO)

Convide o seu namorido para esse programinha de fim de semana e prepare-se para bater perna e, provavelmente, abrir a carteira.
Etna Beagá: Av. Raja Gabaglia, 2440, Estoril (2a a Sáb das 10h00 as 22h00, Dom e feriados das 12h00 as 20h00). Para outras localidades, consulte aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário