sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Surpresa!"

Para a gente, o mais importante sempre foi o bem estar dos convidados. O local, o buffet, a orquestra, a banda,... Em todas as escolhas levamos em consideração o que os nossos familiares e amigos achariam delas. Não menos importante, foram as surpresas planejadas para garantir aquele fator "uau" (em Minas, "uai"!) ao final do casamento.

Para aqueles que puderam compartilhar o final de semana conosco, preparamos um Welcome Kit bem mineiro para cada um dos quartos: cachaça, doce de leite, cocada e pé de moleque, em uma sacola cheia de estilo direto do Mercado Central de Beagá.

Para começar com o pé direito (e na jaca!!!)

Para as mulheres, além das "não caso sem" pashiminas, alguns detalhes estavam à espera delas em um cantinho especial...

 
Combinando com o decor...

Para as crianças, os famosos livrinhos para colorir!

Não foi só o Biel que gostou da idéia...!!!
Foto Fernando Lutterbach

Para todos, um pouquinho da nossa história, que diz tudo e algo mais... Como o SDE ainda não é muito comum por aqui, não custa contar! O vídeo é editado e apresentado durante o casamento. Uma surpresa para os convidados e, melhor ainda, para os noivos. Incrível de se ver e rever...

Olha a nossa carinha de surpresa!
Foto Fernando Lutterbach

O mais difícil nessa história, foi manter a surpresa durante todo o processo de preparação do casamento. Não sei como consegui... Valeu a pena!

3 comentários:

  1. Hôoooo Fê...sem palavras...fui tudo realmente perfeito!!!...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler seu blog pq sempre tem idéias diferentes e que são a minha cara tb!!! Já estou copiando algumas! hehehe

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo carinho! Fico realmente feliz que vcs estejam gostando... Afinal, o blog pode até levar meu nome, mas é para vocês!!! Bjinhos e voltem sempre!

    ResponderExcluir