terça-feira, 20 de setembro de 2011

Programinha de 3a

Sou adepta à saidinha de meio de semana. Não que eu saia de 2a a 6a, ou procure todas as baladas da cidade! :P Mas, tem um passeio particular que recomendo à todos: Vinícius pizzaria nas noites de 3a!

Primeiro, porque amo pizza. Segundo, porque a do Vinícius é realmente, hum... tem que provar. Terceiro, porque nas 3as, vem pizza em dobro! Ou seja, você pede uma e ganha a outra. Programinha imperdível para levar o namorido, os casais de amigos ou a turma inteira!!! Nas terças, não custa lembrar, a casa é concorrida, então sugiro um happy hour um pouquinho mais cedo, por volta das 19h30m, 20h00m...

Nós gostamos tanto do Vinícius, que o restaurante foi uma das locações da nossa e-session, o que rendeu ótimas fotos para este post!

 
 
Flashes da nossa e-session no Vinícius
Fotos Fernando Lutterbach

Além do decor bossa nova, o ambiente fica ainda melhor com a trilha musical selecionada e com uma pizza vinícius, de presunto parma, seguida pela de nutela + morangos + sorvete, de sobremesa... Ainda bem que hoje é 3a!

Vinícius: R. Pium-I, 1.259, Sion. R. Pedro Paulo Penido, 212, Cidade Nova. Belo Horizonte / MG. 2a a Dom, a partir das 18 hs.

Um comentário:

  1. hummm, que delícia! vou programar para as próximas semanas. O post ficou lindo!!!! Adorei o conteúdo tbem, não sou só babona nas fotos não tá querida, rsrsrs.
    bjos carol godoi

    ResponderExcluir