sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tendência Noivas: Simple, Fresh & Cool

Ultimamente (ok, a gente casa, mas é impossível largar os velhos hábitos de acompanhar os melhores blogs sobre o assunto) estou vendo casamentos, aparentemente, descomplicados, com cara de homemade.

Para acompanhar, noivas reais, belíssimas e elegantes: Simple, Fresh & Cool (desculpe-me pelo jargão, mas "simples, novo e legal", não me parece à altura das noivas!).

Nessa linha, encontrei um editorial lindo da Bloomingdales, loja de departamento americana com os melhores estilistas de todos os tempos, que pode inspirar não só a noivinha, como também sua damas, madrinhas e convidadas. Pois bem, chega de falação:

Foto REPRODUÇÃO Bloomingdales

Por que amo tanto essa foto?! Pelo vestido da noiva, ideal para um casamento ao ar livre, e o seu look completo: cabelo, make e jóias, tão vintage, em contraste com o bouquet branco, prata e único. Pela fofura da dama, com vestido logo abaixo dos joelhos, meia calça, sapatilha e seu próprio fascinator no cabelo! Pelo look das convidadas, nude, nude e nude, e os detalhes que roubam toda a minha atenção, do colar de pérolas a mini estola, super apropriada para os nossos invernos. E, "só" ! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário