quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Just TOMS

Descobri o TOMS há um ano, em uma viagem de férias, e nunca mais larguei... Antes que haja mal entendidos, nos momentos de descanso, TOMS fica bem ali, no meu armário de sapatos!

Por causa de seu estilo, pode ser confundido com a boa e velha alpargata. Mas, só TOMS doa um novo par a cada par vendido! Mais confortável que All Star e, até mesmo, Havaianas, fica difícil não usar 24 horas por dia.

A minha escolha!

Não bastasse a praticidade, a variedade de cores, tamanhos e materiais, fazem a coleção (e a paixão por eles) crescer a cada dia.

Opções para todos os gostos!

E para os fãs de carteirinha, há opções até para o "I do"!!!

Rosa com paetes!
Renda até nos sapatinhos...

Bom, eu usei os meus ao longo de todo o processo de organização do casamento... Usaria também durante o making off e no finalzinho da festa! Apesar das escolhas mais refinadas das noivinhas acima, TOMS não é exatamente um sapatinho de cristal, certo?! :) Mas, que ficaria legal distribuí-lo no casamento, ao invés das Havaianas, ..., ah sim! Mas, isso é assunto para outro post! :P

Infelizmente, ainda não é possível encontrá-los por aqui... Mas, não custa nada encomendar para aquela grande amiga que está fazendo intercâmbio, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário