terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabéns pra você, nessa data querida...

Queridos leitores, o blog já fez 1 aninho (e eu comi mosca, pois foi no dia 13 de outubro)!


O último ano passou tão rápido que eu mal percebi... Já em contagem regressiva para o Natal (aliás, ontem visualizei a primeira decoração da época. Gente, mal passou o dia das crianças), muita coisa aconteceu nos últimos 12 meses. Organizei o casamento, casei, viajei para o Chile, morei na ponte aérea Vitória - Beagá, comecei a me arriscar na cozinha e descobri um monte de coisa... Inclusive, o quanto amo escrever, principalmente no blog!

Desde o primeiro post até hoje, acho que as coisas já mudaram um pouquinho por aqui e espero que o Descobertas da Fê se torne cada vez mais e mais interessante! Quem sabe ano que vem não rola até uma festinha de aniversário?! Parabéns pra gente (de nada seria o blog, sem os leitores) e voltem sempre!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Fê!

    Então... Essa fôrma não é minha, mas pretendo comprar aqui ó -> http://www.barradoce.com.br/cat/formas_em_aluminio/listagem.php?id=63637

    Espero que ajude!

    Vou tentar fazer o de cenoura!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parabens atrasado.... Se quiser saber sobre uns cursos de culinária, gastronomia e etc me dá um toq...

    ResponderExcluir