terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Programinha para fazer a 2!

Final de ano, mil comemorações (já tenho 3 amigos ocultos, 3 confraternizações de turmas, 4 festas de natal, 1 aniversário e 2 eventos da empresa. Ufa...) e o namorido vai ficando em segundo plano?! Não!!!

Ontem fizemos um programinha especial. O barulhinho da chuva combinou perfeitamente com o clima da Risoteria Sorriso, mas o local é tão bacana que vamos voltar faça sol ou faça chuva! A primeira coisa que me chamou a atenção foi o decor, bem moderninho, onde madeira, couro, acrílico e garrafas de Coca-Cola combinam tão bem (eu quero)!


É possível ver os chefs preparando o prato escolhido! Os valores dos risotos variam de R$ 30,00 a R$ 60,00 e fica difícil fazer o pedido diante de um cardápio enxuto, porém essencial!

Para entrada, optamos pelo parma com lascas de gana padano e redução balsâmico. Hum...


Na hora do prato principal, ficamos com os risotos de linguiça mineira + vinho tinto e espinafre + brie + nozes. Sem comentários!

 

De sobremesa, um bom brownie com sorvete, que me inspirou a melhorar a apresentação da minha própria versão!


Só sei que acabei de aumentar a lista de "ria" (pizzaria, risoteria,...) da minha vida e fiquei sorrindo à toa! :) Apesar do nome do post, nada impede de marcar aquele happy hour com as amigas na risotoria. Alegria para os 5 sentidos!

Sorriso Lourdes & Anchieta: Rua Curitiba, 2307. Rua Pium-í, 784. Belo Horizonte / MG. 2a a 5a das 12h00m à 01h00m, 6ª e Sáb das 12h00m às 02h00m, Dom. das 12h00m às 20h00m.

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, tudo bem?
    Eu acho que te conheço, trabalhamos juntas na Polisol?? RS
    Minha prima esta para casas e os videos que ela selecionou como "inspiração" é um seu que esta em um site para noivas, ai cheguei até seu blog!

    Se não for, sorry! É muita coincidência mesmo.

    ResponderExcluir