sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sem idéias para os presentes de Natal?!

Não se preocupe! A Imaginarium tem as idéias para você!!!

Antes que me perguntem se este blog é patrocinado, já aviso que não! Acontece que sou uma grande entusiasta das coisas que amo e, bem, a Imaginarium é uma delas... Com itens para todos os gostos e bolsos, meu problema é sair de lá sem comprar alguma coisinha para mim! A diversidade e a criatividade são os pontos fortes da loja, sendo possível encontrar de produtos pessoais a coisas de casa. Mas, o melhor são aqueles em que a gente pára e pensa: "deus, como posso viver sem isto?!".

Confesso que pensei seriamente em incluir a Imaginarium na minha lista de desejos para o casamento, mas me contentei em comprar lá no restante das oportunidades!!! Bem, o Natal é uma delas...

Lembrancinha: forma de gelo!
Amigo Oculto $: canecas fofas!
Amigo Oculto $$: kit manicure!
Amigo Oculto $$$: camiseta moderninha!
Para ganhar do namorido: mini café expresso!

Fica a dica para ir às compras neste fim de semana!!! XOXO

Ps: deixa eu correr porque tenho um amigo oculto agorinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário