quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

I Love NY: Food!

No meio de tantas comprinhas e passeios, sempre tem a hora de recarregar as baterias, não é?! Preciso admitir que na capital do fast food, paramos, muitas vezes, no primeiro restaurante "conhecido" (leia-se: McDonalds, Burger King, Subway, T.G.I Fridays...). Mas, também tivemos grandes momentos!

Serafina: fotos, para você ter certeza que entrou no lugar certo!

Desde o Brasil, um destino gastronômico era certo: Serafina. O restaurante é conhecido por atrair clientes "famosos", oferecer ótimas pizzas e, mesmo assim, preços justos (massas a partir de $13 e pizzas a partir de $15)! Fomos na unidade da Broadway com a 55th não uma, mas 3 vezes!!!

Risoto, pizza (individual!) e massa. Hummm...

Como já era de se esperar, fui em busca do melhor cupcake de NY! Todos os sinais indicavam o mesmo local, a Magnólia Bakery, que você já pode ter ouvido falar no Sexy and The City ou no filme O Diabo Veste Prada! Sinceramente?! Atração obrigatória da cidade!!! Experimentei dois clássicos, Red Velvet e chocolate, e amei... Os valores foram bem similares ao que encontramos no Brasil, entre $3 e $4.

I <3 Cupcake!!!

Aproveitando o tema deste post, para os amantes de balas, chocolates e afins, as lojas de brinquedo F.A.O e Toys"R"Us contam com opções irresistíveis! Se você tem uma queda por M&M's vai se esbaldar na loja própria da marca, com confeitos de todas as cores (e muito mais do que isso!).

Nerds de todos os tamanhos na F.A.O!
M&M's da cor favorita!

Um aviso aos viajantes: em restaurantes onde você é atendido, é preciso acrescentar a "gorjeta"... Para facilitar, dobre o valor da taxa cobrada (lembra, falei sobre essa taxa variável aqui! Ah, o nome correto é sales tax).

No mais, enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário