quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Olha mãe, sem o controle!"

Um dos brinquedos que trouxemos na mala, foi o Kinect, sensor de movimento para o console Xbox 360. Como defensora da causa feminina, em que os namoridos também devem pensar em nós quando o assunto é video-game, não resisti a este post!

O Kinect não só revolucionou esse mercado, como proporcionou alternativas de jogos muito interessantes para as mulheres... Aguardado durante anos pelos fãs de video-game, o acessório permite controlar os jogos apenas com as mãos, sem controles. Finalmente o futuro chegou!!!

É possível comprar o acessório separadamente (para quem já possui o Xbox) ou adquirir o combo completo. O sensor já vem com o Kinect Adventures, ideal para jogar com (ou contra!) o namorido e amigos. O jogo nada mais é do que uma verdadeira maratona! É preciso pular obstáculos, coletar itens, enfrentar rios, parar vazamentos, destruir caixas, estourar bolhas... As fotos, durante a ação, são um destaque à parte, com títulos sempre adequados!


Bom, esse é apenas o primeiro jogo, a primeira impressão. Os outros games também prometem (depois eu conto)!

Caso o namorido tenha dúvidas sobre adquirir o Xbox 360 ou o Playstation 3, aproveito para explicar direitinho... O Play também possui uma alternativa ao controle tradicional, o Move. Apesar de não possuir o acessório, convenhamos, é apenas um controle alternativo, contra a possibilidade quase infinita de movimentos do Kinect... Além disso, é preciso avaliar os jogos disponíveis para cada um. Apesar de muitas opções serem comuns, algumas séries só podem ser encontradas para um ou outro console.

Bom, para não correr riscos, você sempre pode comprar o seu favorito e presentear o namorido. Garanto que ele não vai reclamar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário