quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nossos maiores medos.

Para o título do post terminar com ponto final é porque o assunto é sério. Não 100%, pois os medos podem ser absurdos, de coisas que não existem (pelo menos, não nesse mundo em que vivemos hoje!). Mas, mesmo assim, precisam ser enfrentados, certo?!

Eu tenho medo de zumbis e ponto final. Pois, na semana passada, começou a segunda parte da 2a temporada (não há lógica nenhuma em dividir uma temporada, mas tudo bem) do Walking Dead, série de sucesso da Fox. A história é contada a partir de um grupo de sobreviventes em um mundo devastado por uma epidemia zumbi. A caracterização dos personagens é um grande destaque, assim como a luta pela sobrevivência, onde (quase) tudo é possível. Aliás, as fotos foram censuradas neste blog de tão aterrorizantes!!!

Na mesma semana, "virei" (muito melhor do que finalizei, terminei...) um joguinho sobre o mesmo assunto que já prometia desde a divulgação de seu trailer oficial.




Em Dead Island o jogador se vê em uma ilha paradisíaca cercada subitamente por zumbis. Ao longo de 18 capítulos repletos de muita ação e cenários (praia, hotel, cidade, esgotos, floresta, prisão,...) é preciso cumprir diversas missões, tendo como objetivo ajudar os sobreviventes locais e encontrar uma forma de sair da ilha. Para tornar tudo ainda mais divertido (perceba-se o sarcasmo!), uma falta de armas peculiar e a necessidade em usar itens do dia-a-dia para construir objetos cada vez mais eficazes em matar zumbis... Para repor a "vida", frutas, refrigerantes e snacks encontrados ao longo do caminho, dão um toque de realidade ao assunto, toque, ok?! Infelizmente, nem tudo gira em torno dos mortos vivos e, às vezes, é preciso enfrentar também alguns caras maus bem vivos. Nessa hora, peça logo ajuda para o namorido. Te garanto que ele é expert em mirar nos bandidos!

Disponível para Playstation 3, Xbox 360 e Pc, o site oficial já anuncia a continuação do game. Até lá, em busca de outras invasões zumbis, encontrei o Dead Rising... Mas, chega desses assuntos por hoje, pois preciso dormir! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário