quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dúvida de Noiva: e se fizer frio?

Mês de maio, mês das noivas e também início do inverno no nosso hemisfério (não oficialmente, mas as baixas temperaturas dos últimos dias não me deixam mentir, certo?!). Para as noivinhas que escolhem essa época do ano para se casar, uma dúvida sempre vem em mente: e se fizer frio no dia do casamento?!

Algumas opções passaram pela minha cabeça:
a) Usar mangas compridas?
b) Usar uma estola?!
c) Usar um bolero?!!
d) Guardar uma pashimina como plano B?!!!

Quem acompanha o blog já deve saber sobre a minha decisão! Guardei uma das 140 pashiminas no "quarto da noiva". Na pior das hipóteses, caia na farra com as minha convidadas e me "embrulhava" na versão off-white da lembrança escolhida!

Something blue and warm...

Bom, mas não foi necessário colocar o plano B em prática! Sinceramente, noiva não sente frio!!! É tanta emoção, cumprimentos, fotos, momentos especiais, ..., que nem lembramos de sentir frio (aliás, dizem por aí que frio é psicológico!).

Casaquinho para a sessão de fotos...
Foto Kellan Studios em Style me Pretty

Mas, como um casamento não é feito apenas de noiva + noivo + padre (!), é importante pensar nos convidados. Nesse caso, sempre sugiro a pashimina como lembrancinha para as convidadas, adotar aquecedores de ambiente nos casos mais extremos e optar por um ambiente fechado, ao invés de uma cerimônia no campo. Usualmente, os convidados já se produzem "mais" no inverno (ternos para os homens e peles para as mulheres), mas não custa dar uma mãozinha para aqueles "desprevenidos", não é?! ;)

O amor aquece!
Foto Carla Ten Eyck em Style me Pretty

Um comentário:

  1. Perfeito Nanda!!!Tem que colocar no blog a fotinha de visual novo..saudades de vc!!Bjos.

    ResponderExcluir