sexta-feira, 8 de junho de 2012

Então..., isso que é shopping!

Na semana passada, resolvi fazer um programinha "a la belorizonte", mas parece que os paulistanos também são fãs! Fui parar no Shopping Iguatemi São Paulo, uma experiência única, como dizem na propaganda...

Jardim, escultura e lojas que amamos...

O Shopping impressiona de cara por sua arquitetura e pela Tiffany, logo na entrada! Uma espécie de jardim de inverno, com uma escultura moderna, também chama a atenção dos visitantes... Mas, as verdadeiras atrações são as lojas, distribuídas em seus 3 pisos, capazes de elevar qualquer QI fashion em questão de segundos!!!

As vitrines são de dar água na boca, mas, muitas vezes, é preciso parar por aí. Algumas lojas não são para meras mortais (Chanel, Gucci, Christian Loubotin, Missoni, ...), enquanto, em outras, vale a pena se arriscar (Schutz, Maria Filó, Corelo, Le Lis Blanc, ...). Mas, o que achei realmente interessante foram as lojas de departamento (C&A e Zara), mais legais do que nos shoppings "normais". Outro local que merece a visita é a Drogaria Iguatemi, no térreo, com produtinhos bem interessantes, como o Sally Hansen Instant Cuticle Remover!

Eu, Eu mesma e o Wedding Awards!
(Tentativa de) Fotos Arquivo Pessoal

Confesso que o meu programinha tinha segundas intenções: conferir a Exposição Wedding Awards, no local de 17 a 31 de maio. Para quem acompanha o blog, deve se lembrar de quando participamos da premiação. Ficamos entre os TOP 5 da categoria "Noivos" com a foto do Fernando Lutterbach, muito chique, não?!

Fotos Frâncio de Holanda

Para as noivinhas que curtem a idéia, atenção! Em breve serão abertas as inscrições para o Wedding Awards 2012!!!

Shopping Iguatemi São Paulo: Av. Brig. Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano. Como chegar?! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário