quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dúvida de Noiva: e se chover?!

Situação: você organizou o seu casamento durante os últimos 12, 18 meses. Escolheu aquele lugar lindo, romântico, com áreas distintas para a celebração e para a festa. A música, a banda e o buffet serão perfeitos! Contratou os profissionais que sempre quis para foto e filmagem... Percorreu (todas) as melhores lojas e encontrou o vestido de noiva para chamar de seu. Mobilizou as filhas das melhores amigas como damas de honra e, as melhores amigas, como madrinhas! E, é claro, tudo isso para se casar com o homem da sua vida...

Foto Simply Jessie em Style me Pretty

O dia vai estar lindo, mas... e se chover no dia do casamento?!

Fotos Edu Federice em Vestida de Noiva

Não conheço nenhuma noivinha que não tenha pensando nisso em algum momento durante a organização do casório... Nessas horas, o melhor é evitar os meses de chuva, no Brasil, de Novembro a Março ("...são as águas de Março, fechando o verão..."). Mas, não há casamento imune ao mau humor de São Pedro!

Foto Michael Falco em Style me Pretty
Foto Meliess em Vestida de Noiva

As boas práticas indicam que, para casamentos externos, é indispensável ter um "plano B"... Traduzindo, um local coberto para mover o evento caso amanheça chovendo! Em todos os casos, para dias de chuva, o ideal é contar com uma equipe de apoio (cerimonial, seguranças, manobristas etc.) munida de guarda-chuvas poderosos, um gerador de energia e muita animação na pista de dança!!! Afinal, não há noiva feita de açúcar e uma chuvinha não vai atrapalhar toda a felicidade da festa! ;)

Foto Sergio Badass (Divulgação)

Ah, e vale lembrar: dizem por aí que chuva no casamento é sinal de boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário