quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Então..., porque a vida é doce!

Na minha temporada em Sampa, 10 programinhas me saltavam à mente:
  1. Assistir o musical A Família Addams;
  2. Almoçar no Serafina;
  3. Jantar no Ráscal;
  4. Ir a um cinema 4D, assuntos para outro post! ;)
  5. Saborear, mais uma vez, os famosos macarons da Ladurée.
Apresentando: Ladurée
Fotos Gabi Alves em Constance Zahn

Famosos, não. Os mais famosos do mundo!!! Desde 1862, a Ladurée vem adoçando a vida de parisienses, nova iorquinos e, agora, brasileiros! A loja, inaugurada no Shopping JK Iguatemi em meados desse ano, não deixa nada a desejar para as unidades lá de fora.


Para quem não conhece o docinho, o macaron lembra um suspiro por fora, crocante e levinho, mas com recheio de creme que derrete na boca. Disponível em diversos sabores, experimentei por aqui pistache e pétala de rosas. Em uma única palavra: hummmmmm...

A fachada da loja paulista e a minha escolha!
Fotos Acervo Pessoal

Além de deliciosos e lindos, os macarons podem vir em lindas caixinhas... Perfeito para um presente especial para as madrinhas do seu casamento, não?! Poderia até substituir o bem-casado, se não fosse pelo seu precinho (R$ 9), pouco competitivo quando comparado com a lembrança campeã nos casórios brasileiros.

Ladurée & Casamentos: parfait!
Fotos Gabi Alves em Constance Zahn

Ah, e os programinhas de 6 a 10 em Sampa?! Ficam para a próxima! Assim, tenho 5 boas desculpas para voltar a terra da garóa. ;)

Ladurée São Paulo: Shopping JK Iguatemi, Piso Térreo. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo / SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário